Informação de Tecnologia pelo Mundo…

Um relógio de pulso com GPS e touchscreen

 

Ter um relógio de pulso com poderes de GPS pode ser algo inestimável para quem gosta de correr, rastreando a posição, velocidade, e vários outros números com precisão. Mas você vai querer ficar mexendo em botões? Nem pensar.

O Forerunner 610 da Garmin retira, na maior parte, a necessidade de ter que mexer com as partes do relógio, por ter uma touchscreen nítida para manipular o relógio. Os mesmos gestos de deslizar os dedos e tocar com eles, aos quais já estamos acostumados, também estão presentes, e devem garantir uma forma de ver seu progresso de uma forma que distraia menos. O 610 ainda tem botões, mas com a maior parte das funções acessíveis pela tela, ficar informado enquanto seu coração tenta saltar do peito vai ficar um pouco mais fácil.

O 610 também tem alertas por vibração, envio sem fio dos seus dados para o computador, um “concorrente” virtual com quem você pode competir, e um monte de outras opções de treinamento, além das estatísticas pessoais que você já espera de um relógio assim, por US$350.

Talvez pareça um valor alto para um relógio, mas existem outros bons relógios com GPS: o Nike+ Sportswatch GPS, do qual já falamos, é menos profissional que este, mas conta com planejamentos de treino, metas e troféus – transformando a corrida em um jogo – e custa US$199.

Fonte: Garmin

Os comentários estão fechados.